Requer o provimento do recurso a fim de reformar a sentença, devido a robustez das provas e especialmente pela existência da culpa - CONFIRA!
Apega-se, ainda, o Recorrente aos julgados citados, no entanto, inaplicáveis à hipótese da causa ...
Ver DetalhesRequer que a apelação seja conhecida, julgada e determinada a reforma da apelada como medida da ma...
Ver DetalhesRequerendo, desde logo sejam as mesmas remetidas ao Colendo Tribunal de Justiça, para que delas con...
Ver DetalhesNeste sentido, foi demitida e deixada sem qualquer condição de manter seu sustento próprio - CONF...
Ver DetalhesConheça o novo serviço de assinatura digital que a Administre Fácil preparou para você. Elimine o processo manual de coleta de firmas, remessas físicas e reconhecimento de firma.
@ Copyright 2012 a 2025 - Todos os Direitos reservados - Administre Fácil Assessoria Online - CNPJ: 47.354.884/0001-46 - www.administrefacil.com.br