A ré prometeu ao autor velocidade ilimitada. Não pode de uma hora para outra, e por exclusiva vontade sua, deixar de cumprir o contrato. CONFIRA!
Modelo onde se trata de um cumprimento de sentença mediante imposição de multa (astreintes) - Cfe...
Ver DetalhesModelo onde requer a transferência do veículo e a dívida deste advinda para seu nome, no prazo es...
Ver DetalhesO réu, em total desrespeito às normas civis, vem extrapolando seu direito à propriedade - CONFIRA...
Ver DetalhesProprietário em realizar obras de construções ou reformas cessa no momento em que invade o direit...
Ver DetalhesConheça o novo serviço de assinatura digital que a Administre Fácil preparou para você. Elimine o processo manual de coleta de firmas, remessas físicas e reconhecimento de firma.
@ Copyright 2012 a 2025 - Todos os Direitos reservados - Administre Fácil Assessoria Online - CNPJ: 47.354.884/0001-46 - www.administrefacil.com.br