Modelo onde reclamante pretende que o recurso ordinário não conhecido seja declarado tempestivo, uma vez que interposto no prazo.
Tais negatórias representam uma supressão de direitos do agravante - CONFIRA! ...
Ver DetalhesAgravo contra a decisão, que decretou a deserção em recurso de Agravo de Instrumento - CONFIRA!...
Ver DetalhesModelo onde agravante requer a juntada da cópia da petição, do comprovante de sua interposição ...
Ver DetalhesModelo de Processo Civil - Agravo de Instrumento com pedido de efeito suspensivo urgente - Nulidade ...
Ver DetalhesConheça o novo serviço de assinatura digital que a Administre Fácil preparou para você. Elimine o processo manual de coleta de firmas, remessas físicas e reconhecimento de firma.
@ Copyright 2012 a 2025 - Todos os Direitos reservados - Administre Fácil Assessoria Online - CNPJ: 47.354.884/0001-46 - www.administrefacil.com.br