Uma vez que houve a quitação do objeto da ação, as partes requerem a liberação da penhora que recaiu sobre o imóvel - CONFIRA!
Com o presente pagamento, o exequente dá plena e irrevogável quitação total do objeto da ação ...
Ver DetalhesDeclaração para fins de direito de quitação de acordo junto ao Juizado Especial Cível - CONFIRA...
Ver DetalhesModelo onde condutor, que já obteve a tutela antecipada para licenciar o veículo, pede licença pa...
Ver DetalhesModelo onde impetrante requer a concessão do alvará, tendo em vista que quitou todos os débitos d...
Ver DetalhesConheça o novo serviço de assinatura digital que a Administre Fácil preparou para você. Elimine o processo manual de coleta de firmas, remessas físicas e reconhecimento de firma.
@ Copyright 2012 a 2025 - Todos os Direitos reservados - Administre Fácil Assessoria Online - CNPJ: 47.354.884/0001-46 - www.administrefacil.com.br