Modelo onde empregador adverte o empregado por indisciplina nas funções, alertando que a reincidência implicará em suspensão.
Modelo onde empregador adverte, por escrito, o empregado sobre suas faltas, alertando que a reincid�...
Ver DetalhesVenho, informar que o Senhor vem apresentando comportamento não condizente com as normas internas d...
Ver DetalhesTêm-nos chegado reclamações sobre o barulho excessivo que há no apartamento de sua moradia - CON...
Ver DetalhesNa conformidade da Consolidação das Leis do Trabalho, fica advertido pelas faltas ou atrasos - CON...
Ver DetalhesConheça o novo serviço de assinatura digital que a Administre Fácil preparou para você. Elimine o processo manual de coleta de firmas, remessas físicas e reconhecimento de firma.
@ Copyright 2012 a 2025 - Todos os Direitos reservados - Administre Fácil Assessoria Online - CNPJ: 47.354.884/0001-46 - www.administrefacil.com.br