Modelo onde o Ministério Público pleiteia a condenação de empresa na obrigação de tratar seu esgoto antes de ser despejado em rio local.
Modelo onde representante do Ministério Público requer a suspensão de construção de obra que ag...
Ver DetalhesOs vizinhos incomodados já realizaram abaixo assinado solicitando o imediato fechamento da empresa ...
Ver DetalhesProvocaram poluição mediante o uso de fogo em canavial, expondo a perigo a incolumidade animal e v...
Ver DetalhesA empresa ré está localizada às margens do rio, onde exerce a exploração de cascalho, tendo sid...
Ver DetalhesConheça o novo serviço de assinatura digital que a Administre Fácil preparou para você. Elimine o processo manual de coleta de firmas, remessas físicas e reconhecimento de firma.
@ Copyright 2012 a 2025 - Todos os Direitos reservados - Administre Fácil Assessoria Online - CNPJ: 47.354.884/0001-46 - www.administrefacil.com.br