Modelo onde autor pede a expedição de carta precatória para que seja ouvida uma testemunha e a suspensão do feito - CONFIRA!
Modelo onde autor pede a expedição de carta precatória para que seja ouvida testemunha no juízo ...
Ver DetalhesModelo onde Autor pede a expedição de carta precatória de caráter itinerante para que seja reali...
Ver DetalhesRéu e seu defensor não foram intimados da expedição, de carta precatória para oitiva das testem...
Ver DetalhesVem requerer a Vossa Excelência, que a precatória para a citação do Réu seja expedida por via t...
Ver DetalhesConheça o novo serviço de assinatura digital que a Administre Fácil preparou para você. Elimine o processo manual de coleta de firmas, remessas físicas e reconhecimento de firma.
@ Copyright 2012 a 2025 - Todos os Direitos reservados - Administre Fácil Assessoria Online - CNPJ: 47.354.884/0001-46 - www.administrefacil.com.br