Com base na Resolução BCB nº 147/2021 (Mecanismo Especial de Devolução – MED) e no art. 14 do Código de Defesa do Consumidor, a petição exige que a fintech responda objetivamente por falhas na prestação de serviço, incluindo golpes - CONFIRA!
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⭐ 4,8/5 — baseado em 882 avaliações verificadas
⭐⭐⭐⭐
“OTIMO”
👤 ROBERTO CARLOS NOGUEIRA
✔️ Cliente verificado
25/10/2025
⭐⭐⭐⭐
“ÓTIMO”
👤 ROBERTO CARLOS NOGUEIRA
✔️ Cliente verificado
25/10/2025
⭐⭐⭐⭐⭐
“ótimo modelo pronto e editável!”
👤 Cauã S. Kalbusch
✔️ Cliente verificado
20/10/2025
⭐⭐⭐⭐⭐
“muito bom o trabalho, fácil de adequação, as informações dos dispositivos legais facilita muito. Parabéns!”
👤 MAGNO ALVES GARCIA
✔️ Cliente verificado
10/10/2025
⭐⭐⭐⭐⭐
“Muito Bom”
👤 Cliente Verificado
✔️ Cliente verificado
23/09/2025
⭐⭐⭐⭐⭐
“Estarei analisando o conteudo”
👤 Marco Toniolo
✔️ Cliente verificado
20/08/2025
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